Header Ads




Prefeitura intensifica serviços de recuperação e manutenção de praças públicas

Os serviços são feitos diariamente pela Semap, por meio de um cronograma especial elaborado pela pasta
Prefeitura realiza manutenção em diversas praças. Foto-Ascom Semap

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (Semap), dá continuidade às ações de manutenção e conservação em diversas praças do município. Nesta segunda-feira (10), uma frente de trabalho realizou serviços de roçagem, podas e retirada de lixo da praça do bairro Santarenzinho. A ação faz parte de um cronograma de trabalho da gestão, que tem investido em programas para tornar a cidade mais limpa, verde e bonita, proporcionando bem-estar à população.

O setor de Arborização, vinculado à Semap, é quem executa os serviços. De acordo com o titular da pasta, Bruno Costa, a equipe realiza periodicamente os trabalhos. A ação está inserida ao cronograma de limpeza urbana e rural da cidade.

"Diariamente estamos nas ruas e praças com várias frentes de serviços. As equipes realizam limpeza, além de capina, pintura dos meios-fios e bancos de praças, poda de árvores e canteiros de ruas. Nosso trabalho se estende ainda às comunidades na zona rural", informou o secretário.

Desde o início do ano, a Prefeitura vem realizando mutirões de limpeza em vários logradouros públicos. Em 2019, de 46 praças que estão sob responsabilidade da Semap, 18 receberam os serviços de revitalização e manutenção, entre elas, as praças centrais como Pescador; Barão de Santarém; Três Poderes; Centenário e as praças de bairros como Cohab, Júlia Passarinho e Livramento.

Blogdocarpê com informações Agência Santarém 

Nenhum comentário