Header Ads




PSL lança pré-candidatura de Edilson Patrocínio à Prefeitura de Belterra.

Presidente do partido, Rogério Barra, fez anúncio oficial no encontro regional do partido realizado em Santarém. O blogueiro disse que buscará o diálogo com todos os setores em busca de apoio para fazer as mudanças que o povo quer._


Durante o encontro regional do PSL realizado na ultima sexta-feira(07) em Santarém, o presidente estadual do partido, Rogério Barra, que também é Secretario Estadual de Justiça do Governo Helder, anunciou a pré-candidatura de Edilson Patrocínio à prefeitura de Belterra  afirmando que “Em Belterra não poderíamos ter  nome melhor, pois, Edilson  Patrocínio é um profundo conhecedor do seu município, tendo uma luta histórica no combate a  corrupção, é cristão fervoroso, defensor da família tradicional com ótimo relacionamento politico entre as mais variadas correntes. Destaco ainda o elo entre Edilson Patrocínio e  o deputado federal  Eder Mauro, que é o líder da bancada estadual e tem um relacionamento muito próximo com o Presidente Bolsonaro, e isso com certeza irá ajudar muito ao município de Belterra", disse Rogerio Barra para a imprensa.


Para o vereador de Santarém e Coordenador Regional do Partido, Jackson do Folclore, é importante que o PSL tenha candidatura própria em Belterra uma vez que o partido tem  a segunda bancada federal e irá lançar candidato próprio em pelo menos 20 cidades do oeste do Pará, inclusive em Santarém onde o próprio vereador é o pré-candidato.


O blogueiro disse que, a princípio, a ideia do PSL era integrar uma união de partidos em torno de um candidato de outra legenda, mas que o partido decidiu lançar uma candidatura própria.


“Até então, todos  sabem que a minha articulação junto ao partido  era justamente na busca da união de candidaturas pré-colocadas. E, agora, com essa missão do partido, eu me coloco como mais uma dessas opções, prosseguindo nesse processo de agregação e de fortalecimento para termos uma candidatura sólida com chance de vitória para comandar a Prefeitura de Belterra”, disse o agora pré-candidato Edilson Patrocínio.


Patrocínio afirmou ainda que vai buscar apoio de outros partidos ao seu nome em prol da governabilidade e para garantir o que há de melhor em seu futuro governo a frente da prefeitura de Belterra. Ele acredita que haverá um afunilamento no número de candidatos em torno de um nome de consenso. "Esse é o esforço que faremos, para que nosso nome seja visto pelos outros partidos como uma alternativa viável, e no momento das candidaturas possamos caminhar juntos para construir governabilidade para nosso projeto de governo em prol do povo de Belterra", finalizou.

Blogdocarpê 

Nenhum comentário