Header Ads




Superintendência da CEF vai acelerar obras e dinamizar economia local

Pedro Guimarães, Helder e Nélio Aguiar

As medições de obras públicas e as formalizações de créditos estão entre os serviços que serão realizados, em Santarém, em virtude da inauguração da mais nova superintendência da Caixa Econômica Federal (CEF). A solenidade de inauguração da nova superintendência aconteceu na noite desta sexta-feira, 7, na agência Muiraquitã, na avenida Borges Leal. O ato contou com a presença do prefeito Nélio Aguiar, do governador do estado Helder Barbalho e do presidente da CEF, Pedro Guimarães, entre outras autoridades. Michele Lima é a superintendente.
Pedro Guimarães, Michele Lima e prefeito Nélio
O presidente da CEF destacou que muitos serviços que antes eram feitos apenas em Belém, agora, serão realizados pela agência local, acelerando processos e diminuindo custos dos clientes.

"Santarém é uma cidade que cresce bastante e tem importância estratégica e regional. A nova superintendência vai possibilitar que empresários e agentes públicos possam realizar os serviços aqui, sem ter que ir à Belém. Estamos fazendo isso por todo o Brasil e, certamente, dará certo em Santarém”, disse Pedro Guimarães.
Superintendência vai dinamizar economia local

Para o governador Helder Barbalho, a nova unidade representa a valorização do município e fortalece a região. “Seguramente, a chegada da Superintendência da Caixa fortalece Santarém, a região oeste do Estado e aproxima os serviços da Caixa de todos os municípios dessa região, sejam do Tapajós, do Xingu, da Calha Norte ou do Baixo Amazonas, e com isto se fortalece a economia e amplia a presença da Caixa como banco público e de desenvolvimento, com as políticas sociais que estão na carteira da Caixa Econômica Federal”, argumentou Helder Barbalho.

O prefeito Nélio Aguiar festejou a entrega da nova unidade da CEF e disse que serviços como medição de obras públicas será agilizada, o que facilitará os investimentos públicos no município.

“São ações e serviços que agora serão realizados no município e que vão nos ajudar bastante. Ganha Santarém e as cidades da região também. Nossa parceria só tem a aumentar para o bem de nossa população”, disse o gestor santareno.

Participam da cerimônia da entrega da superintendência, vereadores, secretários municipais, deputados estaduais e federais, entre outras autoridades.

Fonte Agência Santarém 

Nenhum comentário