Header Ads




Após governo do estado, Prefeitura de Mojui dos Campos também suspende aulas na rede Municipal

A Prefeitura de Mojui dos Campos suspenderá as aulas da rede pública municipal, a partir desta segunda-feira, 23, como forma de evitar a disseminação de coronavírus na comunidade escolar do Município.

O anúncio foi feito pelo vice prefeito em exercício, Antônio Juvenal Arruda Oliveira, decidiu suspender as aulas da rede municipal de ensino, a partir de segunda-feira (23) até o dia 4 de abril. A medida foi anunciada depois de reunião realizada na manhã desta quarta-feira, na Secretaria Municipal de Educação (SEMED) com a presença de diretores de escolas e membros da Secretaria Municipal de Saúde, aonde ficou definido as ações de enfrentamento ao coronavírus na cidade.

A decisão foi oficializada por meio do DECRETO Nº 592, de 18 de março de 2020, publicado no Diário Oficial na tarde desta quarta-feira (18).

Durante o período sem aulas, será analisada a necessidade de nova suspensão ou determinada a volta às aulas nas escolas municipais. Um plano de recuperação de aulas será determinado pela Secretaria Municipal de Educação (SEMED).


Blogdocarpê 

Nenhum comentário