Header Ads




Assalto a residência do comandante da PM de Novo Progresso termina com quatro bandidos mortos

Um assalto a residência do Major Campos, comandante da Polícia Militar (PM) de Novo Progresso, na noite desta quinta-feira, 12, terminou com a morte de quatro bandidos, entre eles uma mulher e um menor de idade. Segundo as primeiras informações, o grupo seria composto por seis pessoas, que adentraram na propriedade do major, renderam o caseiro e ainda conseguiram roubar um celular.

Segundo informações, após a ação criminosa, a polícia foi imediatamente acionada e conseguiu localizar o grupo nas proximidades da residência, no bairro Jardim Santarém, onde houve troca de tiros e quatro foram mortos. Informações, ainda não confirmadas, dão conta de que outros dois bandidos ficaram feridos e foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal.

Durante a troca de tiros, o comandante chegou a ser atingido no colete, tiro que também acertou o carregador de sua pista, porém, o mesmo não ficou ferido.

Entre os mortos, segundo informações, está um menor de idade que seria um velho conhecido da polícia, o mesmo não teve o nome revelado.

Fonte: Portal Giro/ Roma News 

Nenhum comentário