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Concessionária de energia dá alternativas de atendimento para que clientes não precisem ir às agências

Diante do cenário de pandemia do coronavírus, uma das principais recomendações do Ministério da Saúde para conter a disseminação do vírus no Brasil é evitar espaços com aglomerações de pessoas. Seguindo a orientação, a concessionária de energia Equatorial Pará está dando alternativas para que os clientes não precisem ir até às agências em busca de serviços. (Confira abaixo)

Canais de atendimento digital da concessionária de energia

No site - no endereço www.equatorialenergia.com.br é possível ter acesso a serviços como:

Informar falta de energia
Troca de titularidade
Solicitar ligação nova/religação e desligamento de instalação
Emissão de segunda via e código para pagamento
Mudar data de vencimento
Consulta de débitos
Atualização de dados cadastrais
Ainda há informações sobre direitos e deveres, iluminação pública, Tarifa Social, entre outros assuntos.

Aplicativo - está disponível para baixar gratuitamente em celulares ou tablets com sistema operacional Android ou IOS.

No aplicativo é possível encontrar os serviços de emissão de segunda via, consulta de débitos e informar falta de energia.
Ao clicar em “outros serviços”, o usuário é automaticamente direcionado para o site.

WhatsApp – disponível no número (91) 3217-8200. Basta salvar o número na agenda do telefone e ter acesso a serviços como:

Informar falta de energia
Segunda Via
Código para pagamento
Consulta de débito

Fonte G1 Santarém 

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