Header Ads




Coronavírus: Prefeito Davi Xavier reúne com o comando geral da PM de Prainha

O prefeito Davi Xavier (MDB) se reuniu na manhã deste domingo (22) com o comando geral da PM de Prainha Sargento Bezerra para alinhamento de ações sobre a mobilidade de pessoas com o propósito de definir regras e orientações sobre o Coronavírus (Covid-19). A reunião contou com o comando militar, e secretários da Prefeitura e o jurídico.

“A população de Prainha precisa evitar sair de casa, evitar aglomerações. É fundamental neste momento que todos os órgãos públicos estejam alinhados para garantir a saúde da população, evitando a proliferação da gripe e outras infecções respiratórias, mas ainda mantendo em operação os serviços essenciais do Município. Não vamos poupar esforços para enfrentar esta doença que se espalha pelo mundo, mas agindo com tranquilidade e responsabilidade”, comentou o prefeito Davi Xavier.

REFORÇANDO AS AÇÕES

A determinação do prefeito Davi Xavier  foi divulgada nas redes sociais pessoais do gestor e da Prefeitura de Prainha, logo após o Governo do Estado e a Secretaria Estadual de Saúde confirmarem o quatro caso de Coronavírus no estado.

O prefeito também reforçou o pedido de que a população permaneçam em casa e somente saiam em caso de extrema necessidade. Disse que não há motivos para pânico, mas que é preciso adotar medida para proteger o município.

Blogdocarpê 

Nenhum comentário