Header Ads




embriaguez ao volante e tráfico de drogas são registrados em Santarém

Durante o plantão do fim de semana em Santarém, no oeste do Pará, casos de embriaguez ao volante e tráfico de drogas foram registrados na 16ª Seccional de Polícia Civil.

Na noite de sábado (14), Elton Conceição foi apresentado na delegacia após ser pego pela Polícia Militar, em via pública. Ele ficou preso por causa de um mandado de prisão em aberto. O mandado de recaptura havia sido expedido no município de Almeirim.

Já no domingo (15), um homem foi preso em flagrante por dirigir embriagado e bater em um outro carro, felizmente houve apenas danos materiais. O flagrante ocorreu nas proximidades do estádio Colosso do Tapajós, no bairro Aeroporto Velho. Segundo a polícia, o homem foi detido e apresentado na 16ª Seccional de Polícia Civil, onde foi arbitrada fiança, que foi paga e o homem colocado em liberdade.

Na tarde de domingo, após acidente na estrada de Ponta de Pedras, seis pessoas, sendo quatro adultos e duas crianças, foram conduzidas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou atendimento às vítimas, elas sofreram somente escoriações.

Durante a madrugada desta segunda-feira (16), um adolescente foi apreendido por estar com dez papelotes de cocaína. Segundo a polícia, foi realizado o procedimento e o adolescente foi entregue para os pais.

Por G1 Santarém 

Nenhum comentário