Header Ads




Enquanto Prainha padece sem investimentos, Júnior Hage leva tudo para Castanhal

A população de Prainha clama por diversos serviços e obras em um município que vive à míngua, sem saneamento e sem calçamento de vias, atendimento em saúde precário e educação com escolas deficitárias e sem estrutura. Por isso, os eleitores prainhenses depositaram a confiança, já pela quarta vez, no deputado estadual Júnior Hage (PDT), um dos membros da família que somente se aproveita da boa vontade desse povo sofredor.

Mas, ao invés de honrar essa confiança, o parlamentar resolveu tornar outro reduto eleitoral alvo exclusivo e mais que especial das benesses que consegue junto ao Governo Estadual: o município de Castanhal, onde Júnior pretende ainda ser candidato a prefeito, nas eleições deste ano.

Como exemplo dessa atenção dada pelo deputado a Castanhal em detrimento de Prainha, estão os R$ 13 milhões conseguidos por ele para a reforma de escolas daquele município, além de recursos para a compra de ônibus escolares e mais R$ 6 milhões para a construção da Estação Cidadania castanhense, enquanto que Prainha mal recebeu duas proposições do parlamentar.
Obviamente, como se trata de eleição municipal, os prainhenses não poderão dar o troco ao político que os esqueceu, mas Júnior Hage, da mesma forma que trata Prainha, deverá ser esquecido e abandonado quando quiser os votos em um próximo pleito em que precise dos pobres votantes dessa terra de gente humilde e trabalhadora.

Blogdocarpê 

Nenhum comentário