Header Ads




Homem é morto a golpe de faca em frente à sede do Ibama, em Santarém

Um homem foi morto a golpe de faca na tarde desta sexta-feira (13), na Avenida Tapajós, na calçada em frente à sede regional do Ibama, em Santarém, oeste do Pará.

Delgeci Marinho Macedo, 40 anos, conhecido popularmente como "Cica" teria se desentendido com outro homem que sacou uma faca e o feriu no tórax, do lado esquerdo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por populares, mas ao chegar ao local a vítima já estava sem vida.
Polícia Militar isolou a área para resguardar o local até a chegada da perícia criminal do CPC Renato Chaves. Agentes da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito também estiveram por lá ordenando o trânsito em razão da presença de veículos e de pessoas na pista e em volta do corpo de "Cica".

O suspeito de ter cometido o homicídio, Caio Felipe Oliveira Fraga da Silva, 20 anos, foi agarrado por populares cerca de dois quarteirões do local do crime, quando tentava fugir. Ele foi entregue para uma guarnição da Polícia Militar e encaminhado a 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde permaneceu calado.

Segundo informações da polícia, a motivação seria vingança. Na manhã desta sexta-feira, Cica e Caio já haviam discutido e na ocasião, Caio teria ameaçado de morte o desafeto. À tarde, quando voltaram a se encontrar, discutiram novamente e dessa vez, Caio estava armado, segundo testemunhas. Ele já responde por crime de roubo.

Fonte G1 Santarém 

Nenhum comentário