Header Ads




Mulher é presa em ônibus depois de tentar esconder drogas dentro da fralda do filho, em Belterra

Droga apreendida e munições durante operação em Belterra, PA — Foto: Polícia Civil de Belterra/Divulgação

Uma mulher foi presa por tráfico de drogas após a polícia flagrá-la tentando esconder papelotes de drogas dentro da fralda do filho, um bebê de seis meses. O caso aconteceu dentro de um ônibus, em Belterra, no oeste do Pará, na tarde de sexta-feira (20).

De acordo com o titular da Polícia Civil no município, delegado Wiliam Richer, informações foram repassadas à polícia sobre a chegada de suspeitos transportando drogas que seriam comercializadas em Belterra.

Uma operação foi elaborada e conseguiu abordar o ônibus próximo ao Hospital Municipal. Foram revistados Marcela Freitas Cordeiro, Luiz Eduardo Rocha e um adolescente.

Ao perceber a aproximação dos policiais, a mulher tentou esconder papelotes dentro da fralda do filho para fugir do flagrante. Ao todo, com Marcela e o adolescente foram encontrados 14 papelotes de maconha e oito de cocaína. Com Luiz Eduardo a polícia encontrou duas munições de arma de fogo de calibre 38 e 380.

O trio foi levado para a delegacia. Os dois adultos responderão pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo, e o adolescente será apresentado ao Ministério Público.

Fonte G1 Santarém 

Nenhum comentário