Header Ads




Pará segue sem casos confirmados do novo coronavírus, diz Sespa

Boletim desta terça-feira, 17, indica que 27 casos continuam em análise
A Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) informou que não há nenhum caso confirmado do novo coronavírus (Covid-19) no estado do Pará. O boletim divulgado, nesta terça-feira, 17, aponta que 26 casos foram descartados e 27 permanecem em análise. A atualização ocorreu às 19h.

Durante coletiva à imprensa, no inpicio da noite de hoje, o governador do estado, anunciou as novas medidas para combater o contágio e disseminação da doença no Pará. Entre elas, está a suspensão das aulas na rede estadual de ensino até o dia 31 de março.

Brasil

Após registrar a primeira morte pelo novo coronavírus (Covid-19) nesta terça-feira, 17, a atualização do Ministério da Saúde registrou 291 casos, contra 234 identificados ontem.

A maior diferença se deu nos casos suspeitos, que pularam de 2.064 para 8.819, quase quatro vezes. São Paulo segue liderando, com 164 casos. O estado vem seguido do Rio de Janeiro (33), Distrito Federal (22), Pernambuco (16) e Rio Grande do Sul (10). Também possuem casos Santa Catarina e Minas Gerais (7), Goiás e Paraná (6), Ceará (5), Sergipe e Mato Grosso do Sul (4), Bahia (3) e Amazonas, Rio Grande do Norte, Alagoas e Espírito Santo (1).

Fonte Roma News 

Nenhum comentário