Header Ads




Prainha proíbe grandes eventos públicos por causa de coronavírus

Prefeito Davi Xavier (MDB) divulgou comunicado, neste terça-feira (17), informando que irá cumprir decreto do Governo do Estado que proíbe aglomerações para combater a Pandemia de Corona Vírus.

Leia o comunicado:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura Municipal de Prainha, vem por meio deste tornar pública a decisão tomada de cancelar a realização de qualquer evento público com concentração de pessoas a partir de 500 pessoas.

A decisão se dá a partir da necessidade de adoção de medidas preventivas de combate à COVID-19. Como é de conhecimento de todos, em dezembro de 2019 surgiu, na cidade de Wuhan, China, um vírus denominado Coronavírus, que em poucas semanas se espalhou mundialmente, e já está em Países como Brasil. Aqui, já são mais de 300 casos confirmados de pessoas com a COVID-19.

Por conta disso, o Governador do Estado do Pará Helder Barbalho, adotando medidas preventivas de combate ao Coronavírus, determinou por meio de decreto, entre outras coisas, que se suspendam licenças e/ou autorizações de eventos cujo público estimado seja igual ou superior a 500 pessoas.

Em cumprimento à ordem do Governador, e prezando pela saúde de toda a comunidade Prainhense, é tomada a decisão.

Sempre com primor pela verdade e publicidade dos atos desta Gestão, colocamo-nos à disposição para outros esclarecimentos.
Atenciosamente,


DAVI XAVIER DE MORAES
PREFEITO MUNICIPAL

Nenhum comentário