Header Ads




Prefeito de Prainha pede apoio de empresários no combate ao coronavírus

Seguindo com as reuniões para as medidas de prevenção ao Coronavírus, o Prefeito Davi Xavier esteve reunido neste domingo (22) com os empresários de auto peças e oficinas para acelerar medidas de prevenção ao coronavírus

Ficou decidido em comum acordo que a partir desta segunda-feira (23) de março, o funcionamento do setor em oficina mecânica em Prainha, funcionará de 7 às 18h.

“É preciso conscientizar as pessoas de que só se evita o coronavírus impedindo a transmissão local. Por isso é necessário evitar aglomerações. Não há motivo para pânico, mas todos nós precisamos fazer a nossa parte. O assunto é sério e requer cuidados excessivos para evitar a disseminação da doença”, afirmou o prefeito.

Na reunião com os representantes de setores, Davi Xavier reforçou a necessidade de orientações sobre a higienização dos espaços de circulação de pessoas, além do cuidado em identificar pacientes com sintomas de tosse, febre, dificuldade respiratória e indisposição, que indicam a contaminação do coronavírus.

“Ao cumprir as regras de higienização e evitar a aglomeração das pessoas, são os passos fundamentais para se evitar o contágio do coronavírus. O consenso da sociedade médica mundial é combater a transmissão local. Nós precisamos batalhar, todos os dias, para conscientizar as pessoas sobre esse risco”, apontou.

Blogdocarpê 

Nenhum comentário