Header Ads




Prefeito Jailson Alves nomeia mais 06 aprovados no concurso para a prefeitura de Mojui dos Campos

Crédito: Ascom / Prefeitura de Mojui dos Campos

O Prefeito de Mojui dos Campos, Jailson Alves (PSDB), acompanhado do vice-prefeito, Antônio Juvenal Arruda Oliveira, presidente da Câmara, vereador Arnaldo Galvão e do vereador, Jesanias da Silva Pessoa “Jesa do Palhalzinho”, assinou, na última sexta-feira, mais 6 decretos de nomeação relativos ao concurso público realizado em 2015, para provimento de cargos no quadro permanente de pessoal da prefeitura.
A solenidade aconteceu no gabinete do chefe do Executivo, na Secretária Municipal de Gestão Administrativa – SEMGA.

Na ocasião, o prefeito Jailson Alves, felicitou os novos aprovados e ressaltou que um dos objetivos da sua gestão é valorizar cada vez mais o servidor público. “Estou bastante emocionado, porque me sinto muito orgulhoso de estar proporcionando esse momento. Gostaria que tivesse acontecido antes, mas infelizmente, por uma série de questões e problemas, não foi possível”, ressaltou.

Na contramão do cenário de crise nacional, a gestão do prefeito Jailson Alves consolida uma forte política de incremento do efetivo e de valorização dos servidores. A iniciativa reflete na melhoria dos serviços ofertados à população e na garantia de novas oportunidades de trabalho em um momento em que há retração da oferta de emprego em todo o país. Os decretos de nomeação serão publicados no Diário Oficial do Município.

Confira a lista dos novos empossados:

Cargo: 6 – Auxiliar operacional de serviços gerais

Lais Juliana Pinto da Conceição

Cargo: 1- Auxiliar operacional de conservação

Maria José de Sousa Rodrigues

Cargo: 4 – Auxiliar operacional de máquinas

Alex Sandro Soares Silva

Cargo: 13 – Auxiliar administrativo

Alcineide Costa Coelho

Cargo: 15 – Auxiliar de atendimento

Larissa de Abreu Moura

Cargo: 26 – Contador

Bruno Jorge Paiva Liberal

Blogdocarpê 

Nenhum comentário