Header Ads




Prefeito tranquiliza população sobre áudio que causou pânico em moradores de Alter do Chão

Após o compartilhamento do áudio de um médico que fala que há circulação de coronavírus na vila de Alter do Chão, em Santarém, oeste do Pará, o prefeito Nélio Aguiar (DEM) divulgou uma nota e também um áudio para tranquilizar a população.

De acordo com o prefeito, o fato de Alter do Chão ter recebido a visita de turistas vindos de várias partes do mundo, na semana passada, não é motivo para pânico, pois todas as medidas preventivas estão sendo adotadas. (Veja nota abaixo)

Nota de esclarecimento

"Mais uma vez venho a público para tranquilizar a população de Santarém e em especial a de Alter do Chão e colocar a verdade sobre os fatos .

Um áudio gravado por um médico Dr. Fred que não faz parte do Sus e nem do comitê de vigilância em saúde vem causando pânico a população.

Existe um trabalho articulado dos órgãos oficiais do Município , Estado e União, que atuam de forma técnica-científica e responsável sobre as informações e medidas a serem tomadas, seguindo critérios de protocolos do Ministério da Saúde sobre o Coronavírus no Estado do Pará e no Município de Santarém.

Ouça o áudio do Dr Amiraldo- Chefe da Vigilância em Saúde da Sespa com informações atualizadas neste domingo 15/03.

Prefeito Nélio Aguiar"

Fonte G1 Santarém 

Nenhum comentário