Header Ads




Prefeitura de Prainha baixa decreto com medidas de prevenção ao coronavírus

O prefeito Davi Xavier, juntamente com secretário municipal de Saúde Paulo Ricardo Corrêa da Silva, além de titulares de outras pastas da Prefeitura de Prainha, estabeleceram um gabinete de crise para prevenir contra a entrada do Cononavírus no Município. O presidente da Câmara de Vereadores Edson Guerra também participou da reunião, realizada nesta terça-feira (17/03).
A primeira ação é o decreto de medidas. Dentre elas, a suspensão de aulas da Rede Municipal de Ensino, a partir da próxima segunda-feira (23/03) até 03 de abril de 2020. Outras determinações foram reduzir a carga horária de serviço da administração pública e suspender serviços não essenciais.

Davi Xavier havia anunciado, por meio das redes sociais, que as aulas da rede municipal de ensino ficam suspensas por 15 dias a partir desta segunda-feira (23). Na tarde desta quinta-feira, foi assinado o Decreto Municipal Nº 09/2020 que estabelece as demais medidas preventivas que serão adotadas pela Prefeitura de Prainha.
A gestão de Davi Xavier, sempre pautada no interesse e defesa da população prainhense, pode adotar outras medidas para proteger nosso povo dessa pandemia, que infelizmente assola o mundo todo.

O prefeito Davi Xavier enfatiza que Prainha não tem casos confirmados de pessoas infectadas pelo coronavírus, mas que é fundamental tomar medidas preventivas. “Estamos acompanhando e adotando as medidas necessárias para prevenção do coronavírus em Prainha, diante da proliferação da doença no Brasil e no mundo é necessário adotar medidas ainda mais fortes para proteger a cidade e a população, estamos intensificando nossas ações na área da Saúde e suspendemos as aulas temporariamente". Davi Xavier informou ainda a criação do
gabinete de crise, que  se reunirá ordinariamente e é composto pelas secretarias municipais


Blogdocarpê 

Nenhum comentário