Header Ads




Prefeitura de Prainha promove caminhada de conscientização para o enfrentamento da violência contra a mulher

A Prefeitura Municipal de Prainha, através da Secretaria Municipal de assistência social, realiza na tarde deste sábado (14) a caminhada "BASTA DE VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER" com o objetivo de promover a reflexão sobre os crimes praticados contra a mulher, como o feminicídio, por exemplo. A concentração acontece ás 18h00 na na praça da Matriz.

A ação faz parte alusão ao Dia Internacional da Mulher, que foi celebrado no último domingo (8). E tem como objetivo sensibilizar e conscientizar a população
sobre o Feminicídio. Será um grande ato de combate à violência contra a mulher!

De acordo com o prefeito Davi Xavier
a caminhada é mais uma das atividades que o município está realizado em prol da mulher e da sua luta.

 “A luta histórica das mulheres por direito e por respeito, não deve ficar resumida apenas no dia 8 de março [Dia Internacional da Mulher], as mulheres precisam mostrar a sua força durante todos os outros 364 dias do ano.

O nosso município, por exemplo, é um dos poucos que tem reconhecido essa luta, e muito mais do que isso, o Governo Municipal tem empoderado as mulheres cada vez mais, seja com projetos, com trabalho, ou até mesmo na hora em que é preciso fazer uma denúncia junto a uma vítima da violência doméstica."

Blogdocarpê 

Nenhum comentário