Header Ads




Presidente do TJPA antecipa pagamentos dos servidores para segunda-feira, 23

Os servidores e magistrados do Poder Judiciário do Pará receberão os salários do mês de março antecipados., já na segunda-feira, 23. A decisão do presidente do Tribunal de Justiça do Pará (TJPA), desembargador Leonardo Tavares, foi publicada no site do ógão e segundo o magistrado, a medida é justificada por causa da preocupação com as restrições da crise sanitária causada pela pandemia de Covid-19.

Segundo a publicação, as circunstâncias deste momento excepcional, em função da pandemia "implica em que as famílias se organizem e administrem as necessidades, para o que, entre outras premências, está a disponibilidade de meios que permitam adquirir o indispensável ao dia a dia familiar", cita.

Outras providências visando à proteção dos servidores e magistrados à pandemia foram determinadas pelo presidente do TJPA, entre elas, uma portaria conjunta editada na última quinta-feira, 19, que suspendeu todo o expediente presencial nas unidades administrativas e judiciárias de todo o Estado.

Desde esta sexta-feira, 20, até o dia 30 do mês de abril está sendo adotado o regime de plantão judicial, para manter a continuidade da prestação jurisdicional, em especial nas demandas que implicam em decisões urgentes.

Fonte: TJPA/ Roma News 

Nenhum comentário