Header Ads




Servidores da saúde são demitidos em pleno combate ao novo coronavírus em Altamira

O momento em que todos os olhos estão voltados ao surto de coronavírus no Brasil, estados multiplicam os cuidados, mas na prefeitura de Altamira, sudoeste do Pará, o prefeito parece não está se preocupando com a pandemia. Na tarde desta quinta-feira, 19, funcionários da Secretaria de Saúde do município, foram surpreendidos com o término do contrato de trabalho.

Segundo informações, os profissionais demitidos são técnicos de enfermagem, técnicos de laboratórios, agente administrativo, pessoal dos serviços gerais e vigilantes, que trabalhavam na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Hospital Municipal e no núcleo da Secretaria. No entanto, ainda não tem a informação de quantas pessoas teriam sido demitidas e o motivo.

Uma reunião extraordinária está marcada para essa sexta-feira, 20, com o presidente do Conselho, Silvano Fortunato. A assembleia deve discutir a demissão dos funcionários, assuntos que a administração municipal não teria atendido as orientações do Conselho em relação à prevenção do vírus no município e outros.

Roma News 

Nenhum comentário