Header Ads




Após chuvas, Prefeitura atua na limpeza em diversos pontos da cidade

Curuá-Una recebeu serviços de retirada de entulhos 

Em Santarém, o período chuvoso se estende e logo após as chuvas, a Prefeitura de Santarém por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) vai as ruas através das equipes intensificando a limpeza nos bairros mais afetados. O objetivo é minimizar os danos causados pelas fortes chuvas e consequentes enxurradas, comuns nesta época do ano.
Equipes atuando no bairro Mararu. 

As equipes de Infraestrutura atuam, especialmente, em pontos críticos como a retirada de entulhos levados pela enxurrada, limpando as areias das margens de vias asfaltadas, limpeza de canaletas e desentupimento de bueiros.

Além disso, equipes de recuperação asfáltica e de terraplenagem vêm atuando na Rodovia Fernando Guilhon e Borges Leal, que estão recebendo serviços de recuperação asfáltica. Vias dos bairros do Mararu e Juá já receberem serviços de terraplenagem e nesta sexta-feira (24), as Juá equipes estarão atuando nos bairros Maracanã e Maicá. O objetivo é dar melhores condições de trafegabilidade a veículos e pedestres na periferia da cidade.
Juá

"A gestão do prefeito Nélio Aguiar tem se preocupado em garantir melhores condições de tráfego na cidade. Período chuvoso nunca é fácil, mas nossas equipes prosseguem diariamente com os trabalhos, garantindo melhores condições de trafegabilidade para veículos e pedestres. Além de toda a manutenção que é feita diariamente, a Prefeitura tem levado asfalto a várias ruas de bairros periféricos, tudo para garantir melhoria de vida aos santarenos", ressalta o secretário municipal de Infraestrutura, Daniel Simões.


Blogdocarpê com informações Agência Santarém 

Nenhum comentário