Header Ads




Deputado participa de videoconferência da Alepa dirigindo seu carro

Wanderlan Quaresma (MDB) começou sua participação informando que estava na direção de seu veículo
O deputado Wanderlan Quaresma (MDB) protagonizou uma cena, no mínimo, inusitada. Durante a primeira sessão remota, realizada pela Assembleia Legislativa do Pará (Alepa), nesta quarta-feira, 16, o parlamentar entrou na reunião realizada por videoconferência com quase meia hora de atraso, gravando sua participação de dentro de seu carro, ainda informou que estava dirigindo o veículo e continuou falando e conduzindo o volante.

Quando ele entrou na videoconferência se inscreveu para falar pelo vídeo, mas quando chegou a sua vez e foi chamado pelo presidente da Alepa, deputado Daniel Santos (MDB), Wanderlan avisou que ainda estava dirigindo e que iria abrir mão da participação.

A sessão extraordinária remota durou cerca de 2 horas e os deputados debateram projetos do Executivo Estadual, especialmente, voltados ao combate do novo coronavírus.

Porém, o site da Alepa manteve o vídeo da sessão, no entanto cortou várias cenas fora do comum dos deputados. Inclusive, foi removida toda participação de Wanderlan Quaresma. Mas, pela foto da matéria se constata que ele participou da reunião on line.

A vídeo mantido no portal do parlamento só chega a 1 hora e 38 minutos e 55 segundos. Além do corte à participação bizarra de um parlamentar gravando vídeo dirigindo, tambem foram cortadas cenas de outros deputados almoçando, outro mostrando que estava de bermudas, entre outras situações.

Apesar da edição das imagens da videoconferência, a redação do Portal Roma News ja havia printado a imagem do deputado com cinto de segurança, dirigindo e acompanhando a sessão remota.

Fonte Roma News 

Nenhum comentário