Header Ads




DINHEIRO NA CONTA: Prefeitura de Prainha antecipa pagamento de salários aos profissionais da saúde

As categorias que atuam na rede de saúde pública do município de Prainha recebem antecipadamente, nesta quinta-feira (30), seus salários referentes ao mês de abril. A determinação é do prefeito Davi Xavier (MDB), em reconhecimento ao esforço que os servidores do setor estão tendo nas ações diretas de enfrentamento à Covid-19.

“Toda a estrutura da administração municipal está voltada para debelarmos os efeitos da pandemia. Reforço a importância de todos os funcionários nessa luta, mas nada mais justo do que anteciparmos o pagamento dos profissionais da área da saúde, já que a atuação deles têm sido fundamental ao longo desse processo. Reforço o nosso compromisso de seguir valorizando o funcionalismo público municipal, fator primordial na nossa gestão”, afirma o prefeito.⁣

Os pagamentos estarão disponíveis para saques e movimentações bancárias para clientes Bradesco e conta do Banco do Brasil na tarde desta quinta-feira (30).

Na contramão da realidade de muitos municípios e estados da federação, Prainha tem mantido o pagamento dos servidores em dia. Ao longo de 2019, assim como no anos anteriores, os servidores receberam os salários sempre dentro do mês trabalhado.

Davi Xavier salientou que Prainha sofre, assim como outras cidades, com os efeitos da crise econômica que o país atravessa.

“Não estamos imunes, mas o nosso planejamento e esforços cotidianos de controle sobre os gastos e racionalização das despesas têm permitido manter a máquina pública em pleno funcionamento, realizando obras de interesse da população e pagando em dia os nossos servidores, que ajudam a construir uma cidade cada vez melhor para a população prainhense ”.

Blogdocarpê

Nenhum comentário