Header Ads




Ex-ministro Sergio Moro fornece provas de acusações contra Bolsonaro ao Jornal Nacional

Entre as acusações, Moro disse que o presidente tentou ter informações privilegiadas de investigações que o envolvem no STF
Sergio Moro, ex-ministro da Justiça que pediu demissão nesta sexta-feira, 24, apresentou provas das acusações que fez contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao anunciar sua saída nesta manhã.

Entre as acusações, Moro disse que o presidente tentou ter informações privilegiadas de investigações que o envolvem no Supremo Tribunal Federal (STF). Ao Jornal Nacional, Moro mostrou capturas de tela de uma conversa no WhatsApp entre ele e o presidente.

Interferência de Bolsonaro na PF

Nas trocas de mensagens, Bolsonaro enviou reportagem do portal “O Antagonista” sobre investigações do STF contra deputados de sua base aliada. Ao mandar o link da reportagem, Bolsonaro sugere que este seria “mais um motivo” para a troca de comando na PF.

Moro, então, explica para Bolsonaro que o processo é totalmente do STF e que o ministro Alexandre de Moraes é responsável pela condução das investigações, mostrando que os alvos, deputados bolsonaristas, não teriam sido escolhidos para a investigação pela PF.

Veja os prints:







Fonte: Yahoo Notícias

Nenhum comentário