Header Ads




Funcionário da MRN e mais dois familiares têm resultados positivos para Covid-19 em Oriximiná

Em nota divulgada no início da noite desta quarta-feira (22), a Mineração Rio do Norte (MRN) informou que recebeu hoje, o resultado do teste para coronavírus de três membros de uma família que estão em isolamento domiciliar desde que retornaram de Manaus (AM), para o distrito de Porto Trombetas em Oriximiná, oeste do Pará. Os três tiveram resultados positivos para Covid-19.

Os exames foram realizados no laboratório do Hospital de Porto Trombetas (HPTR). Um dos pacientes é funcionário da Mineração.

De acordo com a empresa, a família passa bem e está sob cuidados médicos, recebendo todo o suporte e monitoramento constante das equipes médicas do HPTR.

A empresa ressaltou que as orientações aos seus empregados, residentes em Porto Trombetas e comunidades no seu entorno, permanecem para que se mantenham em casa e adotem todas as práticas de higiene e distanciamento social recomendadas pelas instituições de saúde, amplamente divulgadas - como o Ministério da Saúde, Organização Mundial de Saúde (OMS) e o Governo do Estado do Pará, a fim de minimizar uma possível contaminação com o vírus.

Fonte G1 #Santarém 

Nenhum comentário