Header Ads




Homem é conduzido à Seccional de Polícia Civil após descumprir recomendação de quarentena

Um homem que desembarcou em Santarém, oeste do Pará, na manhã de quarta-feira (22), em voo proveniente de Manaus (AM), foi conduzido a 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil na tarde desta quinta-feira (23) por descumprir recomendação de quarentena. Ele estava trabalhando em uma distribuidora de gás.

De acordo com o comandante do 3º BPM, major Flávio Maciel, o homem havia assinado um termo de compromisso de se manter em isolamento domiciliar pelo período de 14 dias, como recomendam os órgãos de saúde, como medida preventiva à disseminação do novo coronavírus. Porém, foi trabalhar normalmente nesta quinta.

"Todos os passageiros passaram por inspeção sanitária, foram devidamente orientados e assinaram termo de compromisso dizendo que iriam de resguardar no período de quarentena. Porém, para nossa surpresa, esse cidadão estava no seu local de trabalho em contato com outras pessoas como se não tivesse em período de quarentena. Por isso ele foi conduzido à Seccional para que o delegado de plantão tome as providências cabíveis ao fato", disse Major Maciel.

Fonte G1 #Santarém 

Nenhum comentário