Header Ads




Homem é preso suspeito de estuprar criança de 11 em comércio no bairro Santarenzinho

Um homem foi preso no domingo (12) suspeito de estupro de uma criança de 11 anos, em um comércio no bairro de Santarenzinho, em Santarém, no oeste do Pará. O caso foi registrado na Delegacia Especializada no Atendimento da Criança e Adolescente (Deaca).

De acordo com a diretora do Deaca e Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), delegada Andreza Alves, o crime teria acontecido em um comércio quando a menina teria ido comprar fralda descartável.

"A menina relatou através de escuta especializada realizada pela delegada Luanda Tupiassu que o homem a levou ao corredor onde estavam as fraldas e como não tinha mais ninguém no local, ele começou a realizar os atos libidinosos com ela. A menina também relatou que após os atos, o homem ainda deu um chocolate para ela", contou a delegada.

Ainda de acordo com a delegada, a menina chegou em casa chorando e relatou à mãe o que aconteceu, então os familiares acionaram logo a polícia e o homem foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

"O suspeito foi autuado em flagrante e encaminhando ao Centro de Recuperação Sílvio Hall de Moura. Para que casos como esses possam ser evitados, nós aconselhamos que não deixem as crianças sozinhas e que conversas devem ser realizadas para que elas entendam que o corpo delas não pode ser tocado por ninguém", frisou a delegada Andreza Alves.

Por G1 Santarém 

Nenhum comentário