Header Ads




INEP divulga resultado de pedidos de isenção para Enem 2020

O Inep divulgou nesta sexta-feira, 24, o resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição para o Enem 2020. Para visualizar o resultado, os estudantes precisam acessar a “Página do Participantes – Entrar com gov.com”.

Além disso, foi divulgado hoje também o resultado das justificativas dos estudantes que tiveram a isenção no Enem 2019, mas não fizeram a prova e fizeram novamente o pedido de isenção da taxca para este ano.

Quem não teve o pedido aceito, poderá recorrer entre os dias 27 de abril e 1 de maio. A previsão do Instituto é que o resultado final da isenção seja divulgado no dia 7 de maio.

Os estudantes de baixa renda que perderam o prazo de solicitação da isenção da taxa por conta da pandemia do novo coronavírus, terão o direito assegurado no ato da inscrição, conforme decisão da Justiça Federal. As inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio serão entre os dias 11 e 22 de maio. No ato da inscrição, o estudante poderá escolher se fará a prova impressa ou digital. A prova impressa será nos dias 1 e 8 de novembro, e a prova digital será nos dias 22 e 29 de novembro.

Nenhum comentário