Header Ads




Pará tem três crianças com menos de sete anos infectadas com coronavírus

Segundo o último boletim da Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) na noite desta terça-feira, 14, mais 74 casos confirmados de covid-19. Agora, o número de pacientes contaminados chega a 384. Entre os infectados, três crianças foram registradas com coronavírus.

Uma criança, do sexo masculino, de seis anos, está infectada pelo Covid-19em Ananindeua. Outra criança de dois anos está infectada no município de Tucuruí. E um bebê de um ano está infectado no município de Nova Ipixuna, sudeste paraense.

Apesar de não fazerem parte do grupo de risco, crianças podem ser transmissoras e disseminadoras das doenças respiratórias, de acordo com o Ministério da Saúde. Portanto, é recomendado o isolamento e cuidado com a proximidade delas com pessoas idosas ou que apresentem comorbidades.

21 mortes no Estado

O Pará registrou ainda nesta terça, 14, mais quatro mortes por covid-19, totalizando 21 óbitos pela doença. Entre os novos registros, três são de Belém, capital do Estado e um de Canaã dos Carajás, sudeste paraense.

São estes: homem, 39 anos, de Belém; homem, 45 anos, de Belém; mulher, 65 anos, de Belém; homem, 48 anos, de Canaã dos Carajás.

Por Roma News 

Nenhum comentário