Header Ads




Parte do corpo de adolescente é encontrada em estrada de Tucuruí

Parte do corpo de uma adolescente de 17 anos foi encontrada quase carbonizada, na estrada Porto da Balsa, próximo ao Bairro do Getat, no município de Tucuruí.

Um morador da região que caminhava pela estrada, se deparou com fumaça às margens da via e ao se aproximar percebeu que se tratava de um corpo humano. Ele comunicou o achado à Polícia Civil, que chegou ao local acompanhada de uma equipe da Polícia Militar e IML de Tucuruí.

Ao que tudo indica, a vítima foi esquartejada e queimada. Segundo a polícia, a parte encontrada foi o tronco. A cabeça e os membros ainda não foram localizados. A identificação da adolescente só foi possível através de uma tatuagem nos glúteos.
Segundo o delegado Rommel Souza, superintendente de Polícia Civil do Lago, após a identificação do corpo, a polícia vai traçar as linhas possíveis da investigação.

“A primeira diligência foi identificar a vítima. E agora a Investigação começa a fluir para identificar e qualificar os culpados e os envolvidos nesse crime bárbaro, brutal, contra essa adolescente de Tucuruí”.

Ainda de acordo como delegado, a adolescente morava sozinha em uma quitinete e estava desaparecida há alguns dias. “A polícia trabalha com todas as possibilidades de investigação, dentre elas o tráfico de drogas e sem descartar crime passional ou outro tipo de crime”.

Fonte: Correio de Carajás./ Roma News 

Nenhum comentário