Header Ads




PM apreende drogas e arma em casa no Santarenzinho; pai do suspeito que autorizou entrada — Foto: Polícia Militar/Divulgação

PM apreende drogas e arma em casa no Santarenzinho; pai do suspeito que autorizou entrada — Foto: Polícia Militar/Divulgação

A Polícia Militar (PM) apreendeu cerca de 53 trouxinhas de entorpecente pasta base de cocaína, uma trouxinha de entorpecente tipo Skank, uma espingarda calibre 20, um cartucho calibre 20 intacto, um cartucho de calibre 38 também intacto, em uma casa no bairro Santarenzinho, em Santarém, no oeste do Pará.

De acordo com a PM, a guarnição realizava rondas grande área do Santarenzinho, quando passou em frente à residência do suspeito que ao avistar a viatura, saiu correndo para residência dele e trancou o portão para dificultar o acesso da equipe policial para que a captura não fosse feita. O suspeito foi identificado como Rafael de Sousa Santos, conhecido como "Chau".

Ainda de acordo com a polícia, um idoso veio para abrir o portão e se identificou como pai do suspeito, o mesmo confirmou que o filho realiza vendas de drogas, porém vive em um cômodo separado da casa.

Segundo a PM, com autorização do responsável da casa, a guarnição entrou no local, mas Rafael já tinha fugido pulando o muro. A equipe então realizou as buscas e encontrou as drogas, a arma e os cartuchos. Uma balança de precisão, duas chaves de motocicletas e um documento de veículo também foram apreendidos. Todo material foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as formalidades legais.

Fonte G1 #Santarém 

Nenhum comentário