Header Ads




Prefeitura de Prainha faz parceria com costureiras para doação de máscaras de tecido

Uma ação da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com costureiras e artesãs prainhenses, realizou a entrega de máscaras para a população em diversos locais da cidade. O principal ponto foi a Casa Lotérica, pois hoje (16/04) iniciou-se o pagamento do benefício do Programa Bolsa Familia.  Para ser atendido no local, é obrigatório o uso do equipamentos de proteção.
Em reunião com o gerente da lotérica o senhor Júnior Rocha, foi repassado pela equipe da SEMAS uma quantia de máscaras para serem distribuídas pelos próprios funcionários do estabelecimento para as pessoas que estiverem na fila. Garantindo assim, que todos sejam atendidos com a devida segurança.

Nesse primeiro momento de distribuição também foram atendidos vendendores ambulantes, passageiros de embarcações do interior do município, carregadores de mercadoria, mototaxistas e taxistas. 
Para você que queira colaborar com esta ação,  a Secretaria de Assistência Social está disponibilizando o material necessário para a confecção de máscaras caseiras e após prontas são devidamente esterilizadas e embaladas para serem distribuídas a população. 

Blogdocarpê com informações Agência de Prainha

Nenhum comentário