Header Ads




Prefeitura de Prainha publica novo boletim epidemiológico; município segue sem casos suspeitos de Covid-19

O município de Prainha segue firme na luta para impedir a contaminação dos Prainhense com o coronavírus. O boletim divulgado nesta segunda-feira, 13 de abril, pela Secretaria Municipal de Saúde, mostrou que a cidade continua sem casos confirmados de covid-19.

Desde que a ameaça da pandemia do coronavírus chegou ao Pará que as autoridades locais têm se empenhado para vencer essa batalha, com diversas ações que acima de tudo buscam promover o isolamento social, medida essa que já é apontada como a mais eficaz no combate a proliferação do vírus.

Apesar dessas boas notícias, o risco permanece. Por isso a população deve seguir as orientações das autoridades, que tem como base aquilo que determina a Organização Mundial de Saúde, e principalmente permanecer em casa, para que casos confirmados não venham a surgir. 

As autoridades da área da Saúde alertam à população para que evitem a disseminação das fake news. Segundo a Secretaria de Saúde, o correto é que a as pessoas busquem informações junto aos canais oficiais.

Blogdocarpê 

Nenhum comentário