Header Ads




Santarém conta com 4 casos recuperados de Covid-19 e segue com 10 confirmados

Atualizado às 10h desta sexta-feira (10), o boletim da Covid-19 em Santarém, no oeste do Pará, informou um dado novo: casos recuperados da doença no município. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), quatro pessoas estão recuperadas.

"Os quatro estão em suas residências e uma delas já vai voltar a trabalhar. Temos pacientes no Hospital Regional. Mas cumprindo todo o isolamento e acompanhamento médico, estamos tendo um feedback positivo com os pacientes", disse a secretária de saúde, Dayane Lima.

O balanço aponta ainda que 23 testes estão em análise. O número de testado negativos é 32 e o de confirmados, 10. Santarém é o único município na região oeste que tem morte registrada, com o óbito da idosa de 87 anos em Alter do Chão.

Boletim da Covid-19 em Santarém
Informações divulgadas às 10h desta sexta-feira (10)

O levantamento de casos é feito pelo setor de Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Estado de Saúde (Sespa) e atualizada a cada dia, pelo menos uma vez pelo município.

Casos confirmados do novo Coronavírus serão comunicados de imediato e primeiramente pela Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa).

Fonte G1 #Santarém 

Nenhum comentário