Header Ads




Três detentos flagrados em lives de artistas na internet têm celulares apreendidos

Seap define procedimentos contra os internos que foram contra as regras do regime de prisão
Dez dias de isolamento e cumprimento de medida disciplinar. Esses foram os procedimentos adotados pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) contra três detentos flagrados, na última quarta-feira (8), mandando recados em redes sociais durante a live - transmissão em vídeo ao vivo - de um artista. 

O primeiro flagrado é custodiado no Centro de Recuperação Regional de Redenção (CRRR), no sul do Pará; o segundo, do Centro de Recuperação Regional de Tucuruí (CRRT), na região sudeste, e o terceiro, do Centro de Recuperação Agrícola Sílvio Hall de Moura (CRASHM), em Santarém, no oeste. Todos foram identificados pela Diretoria de Execução Criminal (DEC). Os aparelhos celulares foram apreendidos durante revista em todas as casas penais.

Os três internos serão transferidos para o Complexo Penitenciário de Santa Izabel (Cpasi), na Região Metropolitana de Belém (RMB), onde cumprirão as medidas decorrentes do flagrante.

Todo o procedimento de segurança foi realizando com base no protocolo de segurança e conduta da Seap. Além da abertura do Boletim de Ocorrência, os presos responderão a Procedimento Disciplinar Penitenciário (PDP).

Fonte: Agência Pará/ Roma News 

Nenhum comentário