Header Ads




Adolescente atingido por tiro é resgatado de comunidade da região do Rio Arapiuns para Santarém

Equipe do Samu esteve na sede do Corpo de Bombeiros em Santarém para levar o paciente para o PSM — Foto: Maurício Rebouças/TV Tapajós

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada no início da tarde desta sexta-feira (15) para resgatar um adolescente que foi atingido por um tiro na comunidade Repartimento, região do Rio Arapiuns, distante cerca de 140km da área urbana de Santarém, no oeste do Pará.

O menino de 13 anos, teria sido atingido acidentalmente, por um tiro de espingarda, na cabeça. O acidente ocorreu por volta das 11h, depois que ele pegou a espingarda para atingir uma caça, tropeçou e a arma disparou.

O resgate de Igor da Silva Matos foi feito por uma aeronave, que pousou na sede do Corpo de Bombeiros por volta das 18h. O adolescente foi levado para receber atendimentos médicos no Hospital Municipal Alberto Tolentino Sotelo (HMS).

Segundo o chefe do Samu em Santarém, enfermeiro Joziel Colares, o paciente deve ser submetido a exames de avaliação de enfermagem e imagem.

Por Tracy Costa, G1 Santarém — PA

Nenhum comentário