Header Ads




Caixa começa a pagar segunda parcela do auxílio emergencial para não beneficiários do Bolsa Família

A Caixa Econômica Federal (CEF) começa a depositar nesta quarta-feira, 20, a segunda parcela do Auxílio Emergencial para os beneficiários que têm Cadastro Único mas não fazem parte do Bolsa Família, e que receberam a primeira parcela até 30 de abril.

A partir de hoje começam os pagamentos de cerca de 5 milhões de beneficiários nessa situação nascidos em janeiro e fevereiro. Além disso, também será liberado o pagamento da primeira parcela do benefício para novos trabalhadores cadastrados, que fazem aniversário em fevereiro, e beneficiários do Bolsa Família que possuem final do Nis 3.

Os beneficiários que vão receber a segunda parcela e não fazem parte do Bolsa Família, vão receber por meio de conta poupança digital da Caixa - mesmo quem recebeu a primeira parcela em outra conta.

O valor a ser depositado na poupança digital ainda não poderá ser sacado, e só estará disponível para pagamentos de contas e compras por meio do cartão de débito virtual. Transferências para outras contas e saques só serão liberados a partir de 30 de maio.

Nascidos e data do pagamento
Janeiro e fevereiro - 20/05
Março e abril - 21/05
Maio e junho - 22/05
Julho e agosto - 23/05
Setembro e outubro - 25/05
Novembro e dezembro - 26/05

Nenhum comentário