Header Ads




Caixa paga auxílio a mais 7,8 milhões de trabalhadores nesta segunda

A Caixa Econômica Federal vai pagar nesta segunda-feira, 25, cerca de 7,8 milhões de trabalhadores, que têm direito ao valor do Auxílio Emergencial.

O valor será pago tanto da primeira parcela, para novos aprovados, quanto da segunda, para quem recebeu a anterior até 30 de abril. Até o último sábado, 23, a Caixa já havia pagado R$ 85,5 bilhões entre primeira e segunda parcelas do Auxílio Emergencial, para 55,1 milhões de beneficiários.

Atenção: Para os beneficiários que vão receber a segunda parcela e não fazem parte do Bolsa Família, os pagamentos trazem restrições: todos vão receber por meio de conta poupança digital da Caixa, até quem recebeu a primeira parcela em outra conta.

Além disso, a poupança digital não vai permitir transferências inicialmente, a valor estará disponível apenas para pagamento de contas, de boletos e compras por meio do cartão de débito virtual. As transferências para outras contas e saques só serão liberados a partir de 30 de maio.

Veja abaixo quem terá o benefício pago hoje:

- Beneficiários do programa Bolsa Família com final de Nis 6


- Trabalhadores inscritos no Cadastro Único que não possuem bolsa família ou se cadastraram através do aplicativo e do site, e que receberam a primeira parcela até 30 de abril, nascidos em setembro e outubro

- Trabalhadores que se cadastraram no novo lote para 1º parcela do benefício, nascidos em agosto

Nenhum comentário