Header Ads




Com instalação de tendas, Avenida Tapajós passa a ter via única de mão dupla

O perímetro entre as Travessas dos Mártires e 15 de Agosto da Avenida Tapajós está desinterditado. O trecho havia sido interditado por um breve período para conclusão das instalações de oito tendas em frente a agência da Caixa Econômica Federal, medida tomada pela Prefeitura de Santarém para manter o distanciamento social e abrigar os beneficiários com direito a receber o auxílio emergencial, recurso do Governo Federal. Por hora, a Avenida passa a ter via única de mão dupla.

Entenda:

Prefeitura instala tendas em frente a CEF para resguardar saúde de 50 mil santarenos que receberão auxílio emergencial
As tendas foram levantadas no lado direito da via. Por esse motivo o estacionamento de veículos na Avenida Tapajós, no trecho que compreende as duas Travessas, ficará impedido para que o tráfego de veículos possa fluir normalmente nos dois sentidos.

“No trecho das Travessas dos Mártires e 15 de Agosto metade da pista ficará liberada para dar condição do fluxo de mão dupla, existente na Avenida Tapajós. Nós orientamos os condutores a reduzir a velocidade no local e atentar para o tráfego de pessoas, para que nenhum incidente seja registrado”, ressaltou o secretário de mobilidade e trânsito Paulo Jesus.
A Travessa 15 de agosto que era a via utilizada para organizar as filas vai estar liberada para o fluxo normal de veículos além das demais Travessas.

Blogdocarpê com informações Agência Santarém 

Nenhum comentário