Header Ads




Covid-19: Prefeitura de Mojui dos Campos monta tendas para acomodar pessoas que vão receber o auxílio emergencial

A prefeitura de Mojui dos Campos preocupados com a propagação do COVID-19 e obedecendo as normas Municipais e recomendações do Ministério Público Estadual realiza a montagem de tendas para acomodar os cidadãos e organiza fila garantindo assim uma melhor proteção às pessoas e evitando uma possível disseminação do coronavírus.
preocupados com a propagação do COVID-19 e obedecendo as normas Municipais e recomendações do Ministério Público Estadual realiza a montagem de tendas para acomodar os cidadãos e organiza fila garantindo assim uma melhor proteção às pessoas e evitando uma possível disseminação do coronavírus.

Após o anúncio do lançamento da 2º parcela do Auxílio Emergencial realizada pelo Governo Federal, o número de pessoas na espera pelo recebimento do auxílio ocasiona e caracteriza uma aglomeração com pouco distanciamento físico e são pessoas que estão totalmente expostas à contaminação sendo que em Mojuí a vírus já é uma realidade.

A Prefeitura Municipal de Mojui dos Campos e demais órgãos sempre demonstrou sua preocupação com relação à propagação do vírus entre seus cidadãos, por isso já adotaram inúmeras ações de prevenção e de combate à doença.

Blogdocarpê com informações Agência Moju dos Campos 

Nenhum comentário