Header Ads




Dinheiro na conta! Prefeitura de Prainha antecipa salário dos servidores da Saúde para este Sábado (30)

Os servidores da rede pública municipal de saúde recebem, antecipadamente, neste Sábado (30) o salário referente ao mês de maio. A determinação é do prefeito Davi Xavier “em reconhecimento ao esforço que os servidores do setor estão tendo nas ações diretas de enfrentamento à Covid-19 em Prainha”. Ao todo, 260 trabalhadores serão beneficiados com a medida que injetará R$ 450 mil na economia do município. Até o dia quinto dia últil serão pagos as demais secretarias. Isso com o objetivo de não haver aglomeração de pessoas nas instituições bancárias, comércio em geral, para que possa reduzir as chances de propagação da Covid-19.

Os pagamentos estarão disponíveis para saques e movimentações bancárias para clientes Bradesco neste sábado (30) e conta do Banco do Brasil na segunda-feira (01).

“Reconhecemos o esforço de toda a estrutura da administração municipal nesse período de enfrentamento à pandemia da Covid-19, mas, por dever de justiça, estamos antecipando o pagamento do pessoal da saúde que está na luta diária, de forma mais contundente, à frente do combate ao Coronavírus e ao atendimento das vítimas dessa doença que tem contaminado tanta gente e causando sérios riscos. É o reconhecimento da administração ao esforço que todos os que trabalham nas unidades de saúde, hospital, nas emergências, Ambulâncias, e na retaguarda estão fazendo neste momento para o enfrentamento da pandemia”, destacou o prefeito Davi Xavier.

Blogdocarpê

Nenhum comentário