Header Ads




Investigado por corrupção, ex-deputado federal Wladimir Costa toca o terror em Prainha por meio de sua rádio

Neste dia 25 de maio de 2020 se tornou um dia triste para todos os Prainhenses. Ex-deputado Wladimir Costa toca terror aos ouvintes da Rádio O Povo FM de Prainha. Segundo Wladimir, existe um número recorde de mortes por COVID-19 no município, centenas de pessoas infectadas e ainda projeta que centenas de pessoas irão morrer em função da Pandemia, no município. Costa relata gritos de senhores, senhoras e crianças que estão morrendo contaminados por COVID-19.

Com se não bastasse, o ex-parlamentar levanta, sem provas, fortes acusações contra o prefeito de Prainha, a Câmara de Vereadores e o Secretário de Saúde.

No dia do aniversário de 2 anos da Rádio O Povo FM, o proprietário deste meio de comunicação desfere um golpe covarde, muito característico de sua índole moral, contra toda a população do município de Prainha.

Prainha só tem a lamentar a postura desse cidadão que não mede palavras para ferir a população e forma geral, chamando a todos de covarde e ingratos, endossados ainda pelos repórteres Marcos Parente e Paula Miranda.

A população precisa ser informada por meio de comunicação sério, seriedade essa que não caracteriza a RADIO O POVO FM, que em Prainha existe até o momento apenas 1 óbito registrado (falecimento em Monte Alegre) e 18 pessoas contaminadas por COVID-19, sendo que desses 18, mais da metade já estão recuperados. Que a prefeitura Municipal não tem medido esforços para montar barreiras sanitárias em todas as fronteiras terrestres e aquaviárias no município. Que a secretaria de Saúde está com uma estrutura toda pronta para os casos específicos de COVID-19. Que os recursos tem sido aplicados em ações para o tratamento, controle e combate da Pandemia.

Blogdocarpê 

Nenhum comentário