Header Ads




Jovem morre após levar facada no pescoço em Belterra, no PA

Abel Júnior, de 27 anos, morreu no fim da tarde de sábado (16) em Belterra — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um jovem de 27 anos foi morto com um golpe de faca no pescoço, no fim da tarde de sábado (16) no município de Belterra, no oeste paraense.

A vítima, identificada como Abel Júnior Santos Ferreira, chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 18h, na estrada 1, no bairro Jurubeba. Diligências estão sendo realizadas para descobrir a motivação, circunstâncias e a autoria do homicídio. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Por Tracy Costa, G1 Santarém — PA

2 comentários:

  1. Espera-se que os assassinos que ceifaram a vida de Abel Junior sejam presos e que recebam todo o rigor da lei. A família e amigos da vítima querem que a justiça seja feita, pois lugar de bandido é no presídio...

    ResponderExcluir
  2. Espera-se que os assassinos que ceifaram a vida de Abel Junior sejam presos e que recebam todo o rigor da lei. A família e amigos da vítima querem que a justiça seja feita, pois lugar de bandido é no presídio...

    ResponderExcluir