Header Ads




Mulher é presa em casa usada como ponto de tráfico de drogas em Santarém

Na residência, foram encontrados 15 papelotes da pasta base de cocaína, um quantia em dinheiro trocado R$ 516 e produtos para embalar drogas.
A Polícia Militar prendeu uma mulher em flagrante na noite desta quinta-feira, 30, no bairro do Maracanã, em Santarém, oeste do Pará, suspeita de tráfico de drogas. Segundo a PM, a traficante usava a sua própria casa como “boca de fumo”.

O caso ocorreu no bairro do Maracanã, quando a Guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar realizava uma ronda de rotina no local e, ao passar pela rua Aramanaí, os militares perceberam a atitude suspeita de um jovem. A equipe imdediatamente fez a abordagem ao jovem, e com ele forram encontrados cinco papelotes de pasta base de cocaína. Indagado sobre a procedência do produto, o jovem apontou a casa onde a mulher morava e comercializava as drogas.

Na residência, foram encontrados 15 papelotes da pasta base de cocaína, um quantia em dinheiro trocado R$ 516, além de materiais utilizados para fazer a embalagem da droga. A traficante assumiu ser a dona e que tinha realizado a venda do entorpecente ao jovem.

A dupla foi encaminhada para a 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil. O jovem prestou esclarecimentos, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência e foi liberado pela polícia. Já a mulher foi autuada em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Fonte Roma News

Nenhum comentário