Header Ads




Polícia Federal cumpre mandados de busca decorrentes a apreensão de entorpecentes enviada pelos Correios em Marabá

Na operação aparelhos celulares, mídias e documentos.
A Polícia Federal deflagrou na manhã desta sexta-feira, 29, em Marabá, uma operação decorrente a apreensão de entorpecentes enviados pelos Correios, no último dia 26. Na ação, os agentes da PF cumpriram quatro mandados de busca e um mandado de prisão preventiva requeridos pela Polícia Federal.

Segundo a PF, uma ordem judicial foi expedida, após requerimento feito pela própria Polícia Federal. Na operação aparelhos celulares, mídias e documentos foram apreendidos.

A operação é um desdobramento da ação anterior que visa combater Organização Criminosa atuante no tráfico de drogas Interestadual na cidade de Marabá, sudeste do Pará.

Segundo a PF, todos os mandados foram cumpridos com êxito.

Os investigados irão responder pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação criminosa. As penas variam de 8 a 25 anos de reclusão.

O caso

Na última segunda-feira, 26, a PF prendeu em flagrante um homem que tinha em posse, cerca de meio quilo de cocaína. A droga foi encomendada e enviada a Marabá via serviço postal dos Correios, prática que se tornou uma estratégia adotada por traficantes por ser possível o rastreamento da encomenda até seu destino.

Na embalagem, a droga veio travestida em produtos de suplementação alimentar.

Por Roma News 

Nenhum comentário