Header Ads




Sem leito de UTI disponível, prefeito de Juruti é socorrido no Amazonas

O gestor foi diagnosticado com covid-19 e apresentou sintomas graves
A Prefeitura Municipal de Juruti informou que o prefeito da cidade do oeste paraense, Manoel Henrique Gomes Costa, foi hospitalizado ontem, 18, e deve ser internado em um hospital do Amazonas, estado vizinho.

O gestor foi diagnosticado com covid-19 e encontrava-se em tratamento domiciliar, mas devido aos agravamentos dos sintomas precisou ser hospitalizado.

A prefeitura informou ainda que ele será atendido no estado amazonense por conta da falta de leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Pará. "Informamos que o mesmo será transferido nesta terça-feira, 19, para tratamento/acompanhamento em Parintins- Amazonas, em virtude da ocupação total de leitos no Estado do Pará pela rede pública de saúde", diz a nota.

Covid-19

A Prefeitura Municipal de Juruti informa que o Prefeito Manoel Henrique Gomes Costa foi hospitalizando ontem (18), em virtude do diagnóstico do novo Coronavírus.

O gestor encontrava-se em tratamento domiciliar, mas devido aos agravamentos dos sintomas precisou ser hospitalizado.

Informamos que o mesmo será transferido nesta terça-feira (19) para tratamento/acompanhamento em Parintins- Amazonas, em virtude da ocupação total de leitos no Estado do Pará pela rede pública de Saúde.


Blogdocarpê 

Nenhum comentário