Header Ads




Capitão da Polícia Militar morre vítima do novo coronavírus em Santarém

O militar estava internado há dias no no Hospital Regional de Santarém, mas não resistiu e morreu na madrugada desta segunda, 15.
Crédito: Reprodução / Portal Santarém

A covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus já matou centenas de Policiais Militares no Estado do Pará. Na madrugada desta segunda-feira, 15, o Capitão da Polícia Militar, Raynério da Silva Costa, que atuava em Santarém como membro da Corregedoria do CPR-1, não resistiu a doneça e morreu.

Segundo informações do portal Santarém, o militar, estava internado há dias no Hospital Regional de Santarém, e na madrugada desta segunda-feira, 15, morreu por complicações. Raynério, servia atualmente a CorCPR-I.

A prefeitura de Santarém divulgou na noite do último domingo, 14, o boletim da covid-19 atualizado e informou que nos últimos três dias, nenhuma morte tinha sido registrada no município até às 20h30.

Confira o boletim da covid-19 em Santarém

A Prefeitura de Santarém, em nova atualização do boletim da Covid-19, às 20:30 horas de domingo, 14, informa que há 2.851 casos confirmados no município. Existem 2.504 pessoas recuperadas, 153 óbitos, 1.222 resultados negativos, 82 análises, 3.955 notificados/monitorados, e 12.295 monitorados já recuperados.

A atualização de hoje acrescentou 64 novos casos positivos para covid-19, todos por testes rápidos. A Prefeitura informa ainda que dos 2.851 casos confirmados; 2.504 estão recuperados, 57 estão internados, 153 são óbitos, e outros 153 pacientes estão em isolamento domiciliar.

A Prefeitura reforça que o isolamento social, as medidas de higiene e de etiqueta social são fundamentais no combate ao novo coronavírus. Lave sempre as mãos com água e sabão, use álcool em gel, máscara e respeite o distanciamento social em filas.

Fonte: Portal Santarém/ Roma News

Nenhum comentário