Header Ads


Em mais uma fase da operação 'Tamoio', PRF de Santarém apreende veículos e arma de fogo

Em mais uma fase da operação 'Tamoio' PRF de Santarém apreende veículos e arma de fogo — Foto: PRF Santarém/Divulgação

Durante mais uma fase de fiscalizações da operação "Tamoio", os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Grupo de Patrulhamento Tático de Santarém, no oeste do Pará, apreenderam no município de Itaituba, dois veículos com registros de furto e uma arma de fogo. A apreensão foi realizada na quinta-feira (25).

De acordo com a PRF, ao verificar o veículo Fiat Strada, cor branca, com placa PYA-5550 e após realizar procedimentos de consulta veicular, foi confirmado que, na verdade, se tratava do Fiat Strada, de placa PIP-9132. O mesmo possuía ocorrência de roubo registrada no Estado do Piauí, no dia 2 de outubro de 2019.

Conforme a PRF, ainda durante as fiscalizações mais um veículo com ocorrência de registro de roubo foi identificado pela equipe. Trata-se do uma caminhonete Toyota Hilux, cor branca, com placa QFS-2196. Após verificação foi confirmado que havia um boletim de ocorrência por roubo no estado de Pernambuco no ano de 2017.

Ao abordar outro veículo, cor branca, com a placa OTD-2618, foi encontrado após os procedimentos de busca veicular, uma pistola calibre .380, marca Taurus, modelo 838C com 9 munições intactas.

Os condutores, os veículos e arma de fogo foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Itaituba para serem realizados os procedimentos previstos no Código de Processo Penal.

Por G1 Santarém 

Nenhum comentário