Header Ads




Polícia prende ‘rainha do pó’ e mais dois por tráfico de drogas

Material apreendido em operação da Polícia Civil, no bairro Santarenzinho — Foto: Divulgação/Polícia Civil de Santarém

  • Na noite de quarta-feira (17), a Polícia Civil de Santarém, no oeste do Pará, abordou três pessoas em uma residência, localizada no bairro Santarenzinho. Rosilda Soares, o esposo dela Nildo Almeida dos Santos e Saymon Cruz Vieira foram presos em flagrante, suspeitos dos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Os policiais chegaram à casa de Rosilda e encontraram com o trio 148 petecas de cocaína e mais de R$ 2 mil em dinheiro, além de três televisores, três celulares, vários sacos plásticos, material conhecido como barrilha, uma tesoura, duas facas, panos com resíduos de droga e mais colheres, baldes e galões que seriam utilizados para a preparação da droga.

Rosilda já acumula outras passagens pela polícia, também pelo crime de tráfico de drogas. Inclusive, este ano ela já foi presa por tráfico e depois solta em audiência de custódia. Ela é conhecida como “Rainha do Pó” e os policiais receberam a denúncia de que ela, com o apoio de Nildo e Saymon, estaria preparando a droga em casa para a comercialização.

Por G1 Santarém 

Nenhum comentário