Header Ads




Prefeitura em parceria com o ministério publico conseguem implantação do luz para todos em Prainha

A Gestão do Prefeito Davi Xavier através do Secretário Geral Dinaldo Pedroso mobilizou lideranças comunitárias do Quilombo União São João, do Assentamento Chicantã, da Associação de Agricultores da Comunidade Pitanga e Cooperativa Cooapra, se uniram para fazer Gestão junto a Promotoria de Justiça Agrária do Ministério Público do Pará, solicitando que a Concessionária de Energia do estado cumpra o que está previsto no Decreto Federal nº 7.520 que instituiu o Programa Luz para Todos criado em julho de 2011.

A Promotoria de Justiça Agrária do Ministério Público do Pará acatou o pedido das entidades dos agricultores familiares e emitiu Despacho à Concessionária de Energia para que o pleito das entidades seja atendido.

Imediatamente a Concessionária de Energia no estado emitiu Ordem de Serviço para que técnicos estejam na área de abrangência das entidades na próxima semana, para identificação e levantamento da demanda.

As entidades dos agricultores familiares já realizaram Cadastro dos Beneficiários com fotos dos domicílios e localização geográfica, que será apresentado aos técnicos da Concessionária.

Blogdocarpê com informações Ascom Prainha

Nenhum comentário